Ontem, quando me ligaste a chorar, para dizer que não ias ao ensaio porque tiveste um acidente, pode não ter parecido, mas fiquei super aflita, só queria que estivesses bem, felizmente, estás(tirando a barafunda que deve estar essa cabeça, ainda mais xb). O que é que eu faria sem ti? (bem que exagero, foi só uma queda!) Vê lá se para a próxima tens mais cuidado, não quero que mais nada te aconteça.
És das pessoas mais importantes na minha vida, podemos não ter mil histórias para contar, mas sem dúvida que as que temos são das melhoras, e daquelas que contaremos aos nossos filhos (sim fofa, eu vou ser madrinha de um dos teus pirralhos, terás de me aturar para SEMPE!).
Nem à um ano te conhecia, e convidei-te para seres minha madrinha, algo, que deve ter sido das poucas coisas acertadas que fiz até hoje. A escuteira que sou hoje muito se deve a ti, mas acredita que muito da pessoa que sou, também a ti se deve. Ensinaste-me tanto neste último ano, tanto a nível escutista, como a nível pessoal. Penso que crescemos muito as duas juntas ( uma mais que a outra xb), onde é que já se viu, eu, Ana Fernandes, quase atirar-me para um lago imundo só para tu me perdoares? Onde miga?
Por ti, contigo e por nós, eu já fiz o impensável, nós já fizemos :) fico muito feliz por todas as barreiras, obstáculos, montanhas, pessoas, o que lhes quiseres chamar, que nós já ultrapassámos juntas, desde mentiras, divergências, opiniões, amizades novas, frases ditas, enfim, tu sabes, não preciso de enumerar tudo, tal como eu, espero que tenhas tudo bem presente e bem guardadinho no teu coração!
Obrigado por tudo! Obrigado, não chega, nem de perto, nem de longe. Fizeste mais por mim este ano, do que secalhar muitos fizeram numa vida, sabes bem que és das melhores, a minha irmãzinha chata e linda que eu nunca tive.
Quem é que me punha creme nas minhas costas, todas as noites, a seguir aquela brilhante queda? Quem é que ouvia a promessa mil e cem, vezes infinitas vezes? Quem é que aturaria os meus amuos? Quem é que estaria a meu lado no dia da promessa, sem seres tu? Quem faria por mim o que tu fazes?
Um simples obrigado não chega, espero, um dia, conseguir retribuir-te tudo o que já fizeste por mim. Para mim, és mais que uma amiga, mais do que uma madrinha, mais do que uma irmã, és um exemplo a seguir e tenho muito orgulho em fazeres parte da minha vida. Ai de ti que me abandones, ouviste bitch?
I love you forever and ever :) you know!
http://www.youtube.com/watch?v=9UWBFGJxLNA- porque ontem senti a tua falta!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário